ESPETÁCULOS

Itinerantes:

Em 2020 contemplando pelo FMC, a Colorê  retorna o seu processo de criação com o espetáculo “Itinerantes”, em formato on-line, com previsão de circulação pós período pandêmico em formato também presencial. Em sua direção artística Ana Coll, assistente de direção e coreografia Jadras Nascimento, Trilha autoral por Lucas Pulice e Mario Pulice. O espetáculo traz encontros e sentimentos dos artistas circenses em meio a uma rodoviária intermunicipal  através de performances de circo, histórias e vivências de Itinerantes que trafegam por esse cenário, trazendo a cidade suas identidades múltiplas, assim como o circo. Sente-se e aprecie conosco o espetáculo “Itinerantes” onde a chegada à rodoviária será o começo da nossa própria partida, pois afinal toda viagem já não é a nossa despedida?

Itinerantes

Cabaré Deusas do Picadeiro:

O Espetáculo reuniu aos palcos e teatros de São José dos Campos- SP, mulheres circenses da cidade e do vale, com o intuito de homenagear o poder feminino ao picadeiro e a grande participação que o gênero vem trazendo a arte. O espetáculo se apresentou em festivais e mostras circenses abertas a casas de culturas em São José dos Campos-Sp.  No elenco, podemos destacar nomes de aerialistas da região como Patrícia Beghetoo, Pamela Yumi, Fernanda Nascimento e Marcela Schreiner.  Direção e concepção artística de Ellen Moreira.

Lona Virtual:

Espetáculo Criado em 2019 em período de isolamento social em formato de live totalmente on-line . O intuito inicial foi voluntário aos integrantes, como forma de apoio artístico. Porém com o tempo também serviu para auxiliar os artistas da  própria companhia por meio de Lei de auxilio emergencial como a Lei Aldir Blanc em 2020 e outras circulações e versões on-line  em construção. Confira abaixo a primeira versão do espetáculo ao canal Fuxico na Rede:

Performance no Canal Fuxico na Rede

Urbanos:

O espetáculo “Urbanos” foi contemplado em 2017 pelo edital de Fundo Municipal de São José dos Campos- SP. Teve circulação em casas de cultura e festival municipal de circo. Com direção de Ana Coll, no espetáculo Urbanos, o Circo Colorê busca retratar diferentes cenas do cotidiano de uma grande cidade. Unindo técnicas de circo, parkour e dança o espetáculo é construído mostrando a história de seis personagens de universos completamente diferentes. Essa pluralidade exclusiva do contexto urbano é o tema central do espetáculo, onde universos distintos coexistem e eventualmente se encontram, seja na rua, em um bar, no trabalho ou nos momentos de diversão. Cada personagem se apresenta para o público demonstrando seus anseios individuais. A solidão dos grandes centros se contrapõe a busca de conexão e assim, as personagens se encontram durante Urbanos.

Por trás dos Palcos

Teaser